5 plantas de apartamentos de luxo para você apreciar

Quem procura qualidade não hesita em avaliar diferentes plantas de apartamentos de luxo. Essa análise cuidadosa é fundamental para filtrar unidades que possam atender suas expectativas, evitando arrependimentos e garantindo um investimento satisfatório.

Neste artigo, apresentamos 5 opções de empreendimentos desenvolvidos pela R.Yazbek em alguns dos melhores bairros de São Paulo. Portanto, se você quer contar com os produtos de uma empresa com tradição no mercado e capaz de entregar as melhores soluções, não deixe de conferir!

1. The Singular Paraíso

plantas de apartamentos de luxo

Esse edifício é composto por uma torre com 24 pavimentos e apresenta uma unidade por andar. Há quatro opções de plantas de luxo: duplex inferior e superior, tipo com duas suítes e tipo com quatro suítes.

O The Singular Paraíso fica em uma área próxima do Parque Ibirapuera de São Paulo. Trata-se de um ponto atendido por ótimas opções de lazer e gastronomia, o que inclui parques e estabelecimentos que agradam públicos de todas as idades.

Localização próxima à Avenida Paulista e a diversas opções de lazer

O empreendimento está situado no bairro Paraíso, mais especificamente na Rua Tomás Carvalhal, 493. É uma região bastante atrativa para quem pretende comprar apartamento e morar bem, já que concentra variedade de serviços e oferece excelente qualidade de vida.

Shoppings, teatros, cinemas, bares e restaurantes podem ser facilmente encontrados no local, assim como boas escolas e espaços de saúde. Paraíso também se destaca pela proximidade com a Avenida Paulista, que se transforma em uma agradável área de convivência aos domingos.

Os habitantes do bairro Paraíso são atendidos pela ciclovia e por várias linhas de transporte público — pontos de ônibus e estações de metrô. A Catedral Nossa Senhora do Paraíso, a Praça Oswaldo Cruz e o Centro Cultural São Paulo estão entre os principais atrativos dessa região.

2. Reserva do Golf

plantas de apartamentos de luxo

Esse conjunto em condomínio compreende um total de 25 casas com quatro suítes cada. São residenciais com metragem de 405 a 495m², área gourmet, quatro vagas e piscina privativa.

O Reserva do Golf inclui duas plantas, para térreo e pavimento superior. É o projeto ideal para quem deseja a comodidade de um condomínio aliada à privacidade de uma casa.

Lazer e segurança em uma região privilegiada do litoral paulista

O empreendimento fica no bairro Riviera de São Lourenço, na Alameda Porto Rico, Módulo 12. Isso faz com que seja uma obra privilegiada pela proximidade com o melhor da praia e da natureza, além de contar com ótima infraestrutura e serviços de saneamento básico.

A região é famosa por concentrar casas e apartamentos de alto padrão e por receber grandes investimentos em segurança — o que protege tantos os turistas quanto os proprietários de imóveis. Inclusive, o projeto urbanístico local (criado em 1979) é bastante inovador e facilita o acesso a diferentes pontos.

O bairro também atrai a atenção por conta da variedade de atrativos, muitos deles procurados em época de verão. Por lá é possível apreciar a beleza típica do litoral, praticar diferentes modalidades esportivas (como surf, hipismo e tênis) e frequentar festas ou eventos de cunho cultural/artístico.

3. Apogee

plantas de apartamentos de luxo

Esse edifício compreende uma torre com 17 pavimentos e quatro unidades por andar. As plantas de apartamentos de luxo incluem duas ou três vagas, além de três suítes (total de 131m²).

O conceito do Apogee envolve conforto e estilo elevados ao mais alto nível. Para quem busca exclusividade em um dos pontos mais estratégicos de São Paulo, esse pode ser o imóvel perfeito.

Atividades culturais em um bairro tradicional de São Paulo

O empreendimento está situado no Vila Mariana, na Avenida Senador Casemiro da Rocha. É uma das regiões mais procuradas por públicos que desejam um bairro tradicional, com boas escolas, serviços de saúde e comércio consolidado.

A proximidade com o Parque Ibirapuera e com a Avenida Paulista também favorece os moradores locais, que podem se dirigir a esses pontos para desfrutar do lazer e curtir diferentes atrações. Outros destaques incluem a Cinemateca Brasileira e o Museu Lasar Segall.

Vila Mariana tem acesso facilitado às principais rotas da cidade. E embora ofereça diferentes opções de transporte, é possível frequentar muitos de seus estabelecimentos e ambientes ao ar livre a pé. Tal condição proporciona agilidade e praticidade a quem habita a região.

4. Beyond

plantas de apartamentos de luxo

Esse edifício consiste em uma torre com 19 pavimentos e 19 unidades (uma por andar). Cada planta de apartamento de luxo contém quatro suítes e uma área privativa de 270m². A personalização também permite plantas com três suítes, além de duplex (inferior e superior) e modelo maison.

O Beyond foi desenvolvido para quem sabe exatamente o que quer. Assim, se sua lista incluir conforto, exclusividade e ambientes de alto padrão, ele também pode ser o imóvel adequado para você.

Natureza, segurança e proximidade de avenidas importantes

O empreendimento está situado no bairro Jardins, na Alameda Campinas, 600. Trata-se de uma região valorizada por aspectos com segurança, presença de ruas arborizadas e variedade de empreendimentos comerciais.

Quem visita o local consegue identificar vários imóveis de alto padrão, bem como opções de restaurantes, shoppings e lojas para todos os gostos. A localização também permite acesso rápido às instalações presentes nas avenidas Rebouças, Paulista, Oscar Freire e Faria Lima.

Muitas pessoas não sabem, mas o projeto original do bairro foi concebido para que resultasse em uma região com muito verde. Hoje, Jardins é tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp).

5. Paramount

plantas de apartamentos de luxo

Esse complexo é composto por uma torre com 22 pavimentos e uma unidade por andar. Os apartamentos (197m²) têm quatro dormitórios (duas suítes) e três vagas tipo.

O Paramount fica bem próximo de pontos atrativos da cidade, o que inclui o famoso Parque do Ibirapuera, considerado um dos principais cartões-postais de São Paulo.

Conforto em uma das regiões mais arborizadas da cidade

O empreendimento está situado no bairro Paraíso, na Rua Carlos Steinen, 536, esquina com Rua Said Aiach. É um local com excelente infraestrutura e que abriga construções de qualidade, o que interfere positivamente na experiência de quem habita ou visita os diferentes espaços.

Por conta da proximidade com o parque Ibirapuera, a região se tornou uma das mais arborizadas da cidade. O melhor da natureza se mistura a diferentes prédios residenciais e comerciais, incluindo escritórios, restaurantes, shoppings e lojas.

Perceba que a qualidade dos espaços urbanos complementa os diferenciais presentes em plantas de apartamentos de luxo. Isso significa que imóveis de alto padrão ganham ainda mais destaque quando estão localizados em regiões privilegiadas, portanto, devem entrar em sua lista de opções.

A R.Yazbek tem projetos variados para atender diferentes necessidades. Se você tem interesse em explorar o melhor da arquitetura em forma de empreendimentos, acesse o nosso site e confira o portfólio completo.