Entenda como a Construtora R. Yazbek constrói empreendimentos realmente originais

Exclusividade está entre as marcas da Construtora R. Yazbek. Em sintonia com as tendências do mercado de alto padrão, a construtora oferece amplas possibilidades de personalização, com garantia de máxima excelência.

Exclusividade está entre as marcas da Construtora R. Yazbek. Em sintonia com as tendências do mercado de alto padrão, a construtora oferece amplas possibilidades de personalização, com garantia de máxima excelência.

Ao longo de 25 anos de história, a R. Yazbek conquistou conhecimento e competência para viabilizar a entrega de empreendimentos originais, que atendam a perfis distintos com o mesmo nível de qualidade, seja em construção ou incorporação.

Se você busca por soluções de arquitetura e engenharia que traduzam o seu estilo de vida, veja como a R. Yazbek traduz esse desejo em realidade.

Por que escolher a Construtora R. Yazbek?

São muitas as características que tornam a Construtora R. Yazbek referência em construção e incorporação. Ao avaliar todas as vantagens oferecidas, você encontra a segurança que precisa para fazer uma escolha assertiva.

Conheça as qualidades que estão na essência da R. Yazbek:

De pessoas para pessoas

Com sensibilidade e recursos técnicos avançados, a construtora direciona esforços para entregar obras que contemplem as necessidades particulares dos nossos clientes, considerando qualidade, segurança e sustentabilidade.

Atenção aos detalhes

Nada passa despercebido. Desde a escolha do terreno até a entrega das chaves, a equipe da R.Yazbek se dedica a cativar e surpreender em cada etapa do processo. É por isso que todos os fornecedores são selecionados criteriosamente.

Rigor em qualidade

A R.Yazbek pratica a Engenharia de Valor e acredita na associação da engenharia com inovação tecnológica –  tudo com o objetivo de aproveitar todos os recursos da melhor forma e entregar empreendimentos com alto valor agregado para os clientes.

O que traduz a originalidade?

Todos esses atributos possibilitam que a R. Yazbek materialize empreendimentos realmente originais. Clientes que adquirem imóveis em planta podem fazer escolhas personalizadas e deixar os seus novos apartamentos com um visual único.

Quando a aquisição da unidade ocorre ainda em estágios iniciais da obra, há condições de alterar diversos aspectos do projeto sem que isso impacte no cumprimento de prazos.

Veja a seguir um panorama do que pode ser adaptado no caso de uma personalização total.

  • Layout: alterações gerais na planta, como ampliação de suítes e de salas, além de integração entre ambientes;
  • Acabamentos: revestimento de piso e paredes, bancadas de mármores e granitos, metais, portas, etc.
  • Elétrica: inclusão e modificação de pontos elétricos, como tomada, pontos de iluminação e adequação do quadro de energia;
  • Hidráulica: alterações nos pontos hidráulicos, que permitem mudanças no layout de banheiros;
  • Ar-condicionado: alterações nos pontos de ar-condicionado;
  • Instalações especiais: automação residencial, aspiração central, entre outras;

Na personalização total, o cliente é acompanhado por um profissional de arquitetura, que direciona as mudanças do imóvel. Assim, o apartamento já é construído conforme as preferências do novo proprietário.

Quando as chaves são entregues, não há mais reformas que precisam ser feitas. Isso se reflete em tranquilidade para o cliente e aproveitamento responsável dos recursos. Ou seja, é uma escolha que contribui para um projeto sustentável.

A R. Yazbek tem plena experiência com a condução de projetos que abrangem personalização total. Também oferece aos clientes a possibilidade de adequar o layout e diversos outros detalhes do imóvel.

Se houver interesse do proprietário, a definição de acabamentos está entre as alternativas mais pontuais de personalização. Revestimentos e metais têm potencial para transformar a estética dos ambientes.

Os caminhos que o cliente pode seguir para personalizar o seu imóvel são variados. Em todos, a R. Yazbek assegura um resultado impecável.

Bônus: alta qualidade aliada à sustentabilidade!

Personalizar com alto padrão de qualidade e sustentabilidade é um compromisso da Construtora R. Yazbek. Na prática, são implementados métodos e normas que tornam entregas desse nível possíveis.

O Plano de Controle Tecnológico (PCT) é uma das ferramentas utilizadas pela empresa para gestão de performance das obras, o que envolve a determinação de critérios para o projeto e o acompanhamento da execução.

É por meio de recursos como o PCT que a Construtora R. Yazbek mantém a qualidade pela qual é conhecida, garantindo máximo desempenho dos recursos utilizados e alcançando o padrão estabelecido para cada empreendimento. 

Os esforços da empresa com a excelência dos serviços prestados ficam evidentes nas certificações que recebe, como a NBR ISO 9001:2015 e SiAC 2018 (PBQP-H Nível A).

Com tantos motivos para confiar na R. Yazbek, dê o próximo passo na aquisição do seu novo móvel. Conheça o nosso portfólio de empreendimentos!