Construtoras de alto padrão em sp: conheça a qualidade da R. Yazbek

Ao contrário do que grande parte das pessoas pensa, o que faz uma construtora de alto padrão não são apenas os preços dos imóveis. É preciso considerar os valores da empresa e uma série de diferenciais que fazem um imóvel de alto nível.

A R. Yazbek é referência neste mercado há mais de 25 anos. Assim, desenvolvemos todas as credenciais para entregar empreendimentos que estejam à altura dos sonhos dos nossos clientes.

Continue a leitura para conhecer mais sobre a nossa história e as vantagens de fechar negócio com uma das principais construtoras de alto padrão em SP.

Construtoras de alto padrão em SP: conheça um pouco da R.Yazbek

Com mais de 5.500 unidades autônomas, mais de 80 empreendimentos imobiliários e mais de 1,2 milhão de metros quadrados de área construída, a R. Yazbek é referência de qualidade entre as construtoras de alto padrão em SP.

Construímos e incorporamos aliando engenharia de valor, tecnologia e inovação para entregar imóveis de alto padrão em qualidade, segurança e sustentabilidade nos bairros nobres de São Paulo.

Esta postura nos rendeu certificações como a NBR ISO 9001:2015 e a SIAC 2021 (PBQP-H Nível A), conquistas que atestam a qualidade e o compromisso da R. Yazbek em ser mais que uma construtora de alto padrão, ser uma construtora de sonhos das famílias que confiam em nosso trabalho.

O que considerar antes de fechar um imóvel?

A compra de qualquer empreendimento imobiliário deve considerar, acima de tudo,  as características, objetivos e prioridades dos futuros moradores. Mas existem também alguns pontos de atenção que devem ser avaliados antes de fechar o negócio.

No geral, é importante visitar o local com antecedência para conhecer os principais pontos de comércio e lazer da região. Assim, é possível ter uma impressão sobre a qualidade de vida no bairro ou no condomínio escolhido.

Avalie também a reputação da construtora. Para isso, faça uma pesquisa on-line sobre a história da empresa, quais empreendimentos já foram construídos e entregues e, principalmente, a percepção de outros clientes sobre o trabalho.

Por fim, caso decida comprar um imóvel pronto, verifique a autenticidade da documentação do vendedor. Fique atento a documentos como CNPJ e certidões negativas, bem como a situação do imóvel na Prefeitura, como o Habite-se.

Vantagens de adquirir um imóvel com a R.Yazbek

Conheça algumas das vantagens de adquirir um imóvel com uma construtora de grife do mercado imobiliário:

Localização privilegiada

Como uma das principais construtoras de alto padrão em SP, os imóveis da R. Yazbek estão localizados em uma área nobre de São Paulo. 

São empreendimentos próximos a centros comerciais e grandes avenidas. Dessa forma, trazemos mais praticidade para o dia a dia dos moradores. 

Ainda assim, ao mesmo tempo que estão próximos das áreas comerciais, nossos imóveis são projetados para garantir mais tranquilidade e privacidade a partir do posicionamento estratégico de varandas, janelas e entradas do condomínio.

Com isso, conseguimos atender com qualidade os clientes mais exigentes, oferecendo imóveis que encantam não só pela beleza, mas também pela localização privilegiada na cidade.

Segurança e confiança na marca

A R. Yazbek está há mais de 25 anos no mercado imobiliário de alto padrão. Somos uma das construtoras de alto padrão em SP mais consolidadas. Isto nos posicionou como referência em qualidade, confiança e segurança para nossos clientes.

Da escolha do terreno à entrega das chaves, da seleção do arquiteto ao acabamento personalizado, trabalhamos para garantir que nossos parceiros estejam sempre no centro da operação e tenham todas as suas necessidades e expectativas atendidas.

Para isso, construímos e incorporamos com responsabilidade, ética, competitividade e rentabilidade. Assim, alcançamos o propósito de entregar soluções inovadoras e sustentáveis sem abrir mão da qualidade e do respeito aos prazos.

Investimento valorizado

Adquirir um imóvel com a qualidade certificada pela R. Yazbek é mais do que um simples negócio, é um investimento.

Isto porque nossas construções levam os melhores materiais e acabamentos do mais alto nível de qualidade, proporcionando conforto e qualidade de vida acima da média aos moradores.

Por outro lado, ainda que o proprietário decida vender o imóvel no futuro, nossos empreendimentos são projetados para garantir um alto potencial de valorização, o que torna mais fácil revendê-lo com grandes margens de lucro.

Quer saber mais sobre a R. Yazbek? Então venha conhecer a nossa história e entender os diferenciais que nos tornaram uma das principais construtoras de alto padrão em SP.