Incorporação

Home office planejado: como criar ambientes de trabalho e estudo

As 6 razões para morar próximo ao Ibirapuera

Receba a nossa news
em primeira mão!

Home office planejado: como criar ambientes de trabalho e estudo

O cenário da pandemia alterou drasticamente a rotina das famílias. Para algumas pessoas, a orientação de permanecer mais tempo em casa trouxe a necessidade de criar um espaço exclusivo para estudar e exercer atividades profissionais.

As 6 razões para morar próximo ao Ibirapuera

A região próxima ao Ibirapuera, que agrupa vários bairros, é muito valorizada em São Paulo e não é à toa. Repleta de facilidades, viver na área representa uma qualidade de vida superior e mais confortável.

Você conhece as regras da personalização de imóvel?

Tendência entre as empresas que atuam no mercado de alto padrão, a personalização de imóvel é vista como um diferencial pelo público exigente. Isso porque possibilita que o cliente customize a unidade de acordo com o seu estilo de vida e suas necessidades, seja com alterações na planta, nas instalações ou nos acabamentos — tudo isso durante a construção do empreendimento.

Atividades com crianças: como entreter os filhos no apartamento?

Com a necessidade de isolamento social, fundamental para conter a disseminação da Covid-19, muitas famílias precisam lidar com uma nova realidade: saber conciliar o home office e as atividades com crianças, que também foram afastadas da rotina escolar.

O que é a Norma de Desempenho? Saiba aqui!

Sabemos que as obras podem ser valorizadas por meio das soluções, tecnologias e certificações obtidas por seus gestores. Um aspecto de destaque nessa lista e que deve ser considerado na elaboração dos projetos é a Norma de Desempenho (NBR 15575).

Gestão de contratos: conheça as melhores práticas

Em grandes obras, é enorme o número de contratos em razão das diversas atividades realizadas.