4 vantagens do investimento em imóveis de alto padrão

Procurando realizar o melhor investimento em imóveis? Então você precisa conhecer as 4 vantagens que separamos especialmente para você. 


Investir é sempre uma ótima pedida, principalmente quando o imóvel é de alto padrão O que garante maior segurança a médio e longo prazo.
E nada melhor que contar com um especialista no mercado como a R. Yazbek, que há mais de 25 anos realiza sonhos de morar bem através de imóveis diferenciados.

Saiba como investir com segurança e assertividade agora mesmo, ótima leitura! 

Quais as principais vantagens do investimento em imóveis de alto padrão?

O investimento em imóveis vem crescendo no Brasil, já que a procura está alta e o mercado movimentado com bons clientes.

Com isso, o que chama a atenção e atrai investidores, são os imóveis de alto padrão. Que oferecem localização privilegiada, conforto, sofisticação e segurança.

Se você quer investir em imóveis e comprar um apartamento, os de alto padrão vão te surpreender e garantir maior retorno. 

Saiba agora na sequência quais são as 4 vantagens que esse investimento pode oferecer para você! 

 

Infraestrutura

Os imóveis de alto padrão são construídos com materiais de alta qualidade, visando maior conservação, garantindo a durabilidade do imóvel. 

Vale destacar ainda que o avanço tecnológico tem oferecido materiais e estruturas confortáveis, que se adequam aos moradores.

Além disso, garantem maior bem-estar através de isolamento térmico e acústico, sendo um diferencial no momento da venda. 

O que chama atenção também são os espaços de lazer que as estruturas dos condomínios oferecem, com piscina, quadras, churrasqueiras e até spa. 

 

Localização

A localização estratégica é que tem atraído investidores para imóveis de alto padrão, já que eles são construídos pensando na mobilidade dos moradores.

Desse modo, será mais fácil alugar ou vender, rentabilizando para quem deseja investir nesse tipo de empreendimento. 

Com isso, a localização em bairros nobres, próximo de espaços de lazer, centros culturais, parques e comércios, torna o imóvel mais valorizado.

Vale destacar que muitos empreendimentos são construídos visando a incidência solar, o que pode ser perfeito para trazer bem-estar aos moradores. 

 

Segurança

A segurança nos imóveis de alto padrão é algo importante para quem deseja investir, já que eles oferecem a garantia de qualidade de vida.

Com o uso das tecnologias de ponta, como câmeras e sensores, além da leitura de digitais, a tranquilidade de morar bem será aliada dos imóveis de alto padrão. 

Vale destacar ainda que o serviço de portaria é o ponto alto desse tipo de investimento, já que muitos oferecem controle de quem entra e sai. Além da presença 24h por dia de funcionários.

 

Valorização e Rentabilidade

Com diferentes fatores que tornam um imóvel de alto padrão desejado, a valorização é constante, tornando a rentabilidade segura para quem investe. 

Além disso, alugar por um valor que seja compatível com o imóvel, será importante para você investidor, já que a localização privilegiada e o conforto são os mais procurados.

Logo, o valor investido inicialmente tem grandes chances de dobrar a longo prazo, no momento da venda. Portanto, comprar um imóvel de alto padrão só vai trazer benefícios. 

Quer saber qual o melhor imóvel para investir? Continue na leitura que a gente te conta! 

Case de Studios da R. Yazbek

A Construtora R. Yazbek conta hoje em seu portfólio os apartamentos “Studios”. Perfeitos para quem não precisa de muito espaço, sem deixar de lado o conforto e a praticidade.

Nossas construções em localizações privilegiadas de São Paulo vão garantir agilidade no dia a dia, sofisticação e alta valorização do imóvel.

A facilidade que esse tipo de imóvel oferece para locação e venda surpreende os investidores, já que oferece diferentes benefícios no mercado imobiliário.

Hoje, em nosso portfólio, você pode encontrar mais informações sobre os nossos Studios de alto padrão que estão a venda, são eles: HPaulista, Spression e o Onze Vila Clementino. Além de contar com um time de profissionais prontos para o atendimento. 

Todas as nossas obras entregam o melhor para os clientes, com materiais de última geração, espaços de lazer diferenciados e localização privilegiada. 

Conheça agora mesmo mais da história da R. Yazbek e transforme seu sonho de investir em realidade. Clique aqui e descubra como nesses 25 anos de história estamos transformando o mercado imobiliário!