Saiba porque a Construtora R. Yazbek entrega mais que empreendimentos imobiliários!

Que tal morar em uma região de alto padrão, com uma gastronomia renomada, parques, centros culturais com museus e galerias de arte, livrarias, teatro e uma vida noturna agitada e sofisticada? A Construtora R. Yazbek oferece tudo isso para você e muito mais!

Conheça a seguir toda a nossa história e como chegamos até aqui. Nossos princípios e valores transparecem em cada uma das construções que assinamos e você verá que no nosso portfólio temos construções para todos os gostos. Acompanhe mais da nossa trajetória! 

R. Yazbek Construtora: Construímos mais que m² 

Nós atuamos há mais de 25 anos atendendo necessidades e expectativas de clientes que buscam não apenas um lar para morar, mas sim investir em qualidade de vida. Fazemos muito mais do que metros quadrados, nossos empreendimentos se tornam o espaço dos sonhos das famílias que nos escolheram para fazer parte das suas histórias.

A R. Yazbek faz da engenharia uma inovação, oferecendo o que há de melhor para quem está no centro da nossa operação: você.

Conheça nossa forma de atuação, métodos e números da nossa história

Nós estamos sempre inovando nos métodos construtivos e acreditamos na prática da engenharia associada à tecnologia e à inovação.

Nós, da Construtora R. Yazbek, trabalhamos com excelência da escolha do terreno à entrega das chaves, da seleção do arquiteto ao acabamento personalizado. Somos apaixonados pelo que fazemos e atentos a cada mínimo detalhe.

São 5.500 imóveis entregues, 80 empreendimentos imobiliários e mais de 1,2 milhão de metros quadrados de área construída, esses são apenas alguns números que contam a nossa história.

Qual a nossa política de qualidade?

Incorporar e construir buscando atender as necessidades e expectativas de nossos clientes, melhorando continuamente os nossos empreendimentos, serviços e o sistema da qualidade, através da capacitação contínua dos colaboradores e da adoção de práticas sustentáveis de gestão”.

O alto padrão em qualidade, segurança e sustentabilidade está em nosso DNA e não medimos esforços para ter a certeza de que entregamos cada obra neste nível. Temos como norte a aplicação de uma Engenharia de Valor onde levamos toda a técnica, competência e experiência de nossos profissionais engenheiros e arquitetos para o seu futuro lar.

 

A R. Yazbek promove a melhoria contínua dos produtos e serviços, investindo cada vez mais em tecnologia e inovação tornando cada processo construtivo em alta performance. Isso nos garantiu certificações NBR ISO 9001:2015 e SiAC 2021 (PBQP-H Nível A).

Nós estamos expandindo cada vez mais nossa área de atuação, oferecendo know-how para o mercado, prestando serviços de construção para terceiros.

Você já deve ter percebido que segurança, sustentabilidade, personalização e desempenho fazem parte do nosso padrão e estão presentes em todos os projetos que deixamos nossa marca. 

O nosso propósito é Incorporar e construir com responsabilidade, ética, competitividade e rentabilidade, sem jamais abrir mão dos valores que nos trouxeram até aqui.

Sobre o nosso portfólio

Trabalhamos com empreendimentos residenciais e comerciais. Se você busca por conforto, sofisticação e personalidade, nós da Construtora R. Yazbek oferecemos o melhor para você, confira alguns de nossos projetos.

Beyond Jardins

Localizado no bairro Jardins, em São Paulo, este empreendimento residencial pronto para morar. Ao todo são 19 apartamentos para comprar com 270m², por unidade com 4 suítes. 

Ele é sofisticado, moderno, tem amplitude, elegância e alto padrão de acabamento em cada detalhe. São 4 vagas na garagem, bem dimensionadas. 

Além disso o edifício tem piscina adulto e infantil, espaço pet, espaço fitness, lounge externo, brinquedoteca, terraço gourmet e a cobertura conta com um living externo e terraço com spa. 

Reserva do Golf

Para quem busca uma casa e não quer abrir mão do conforto e segurança, este residencial é a melhor opção. Ainda em construção, ele está localizado em Riviera, Bertioga, litoral de São Paulo, são 25 unidades de 493m² cada, possuindo 4 suítes. 

Você pode ter conforto e sofisticação em harmonia com a natureza, além da comodidade de morar em um condomínio sem perder a exclusividade e privacidade de uma casa. Agora você pode realizar o sonho de morar na praia!  

Onze Vila Clementino

Este residencial lançado pela Construtora R. Yazbek possuirá apartamentos 1 a 3 dormitórios com 1 suíte e tamanhos de 34m² a 115m². 

Este breve lançamento é composto por uma área de lazer completa dividida em 3 pavimentos que são Pateo, Clube e Rooftop. Neles você encontra área gourmet, playground, piscina descoberta, coworking, lavanderia, academia, bicicletário e muito mais. Desfrute o melhor do bairro Vila Clementino.

H.Paulista

Está pensando em investir? Conheça o H.Paulista, breve lançamento localizado no Paraíso, um dos melhores pontos de São Paulo. Com apartamentos de 21m² a 33m², este empreendimento da Yazbek Construtora possui grandes diferenciais como: Café Garden Lounge, lavanderia com Wi-Fi, Snooker, Snack Bar e Jogos 

Além disso, no Rooftop há uma área de lazer, Salão Gourmet, piscina descoberta, deck e solário. 

Colégio Bandeirantes

A Construtora R. Yazbek também trabalha com empreendimentos comerciais, como é o caso do Colégio Bandeirantes, ainda em construção. Localizado na Vila Mariana, o empreendimento irá incluir o Ensino Fundamental I.

Priorizando a alta demanda da educação esta ampliação do colégio abrirá novos ambientes e um maior espaço de convivência e integração com toda a comunidade Bandeirantes. São 6.204m² que servirão para proporcionar múltiplos espaços de inovação e tecnologia, além de maior conforto para todos os alunos.

Construtora R. Yazbek, transformando sonhos em realidade

Agora que você já sabe tudo sobre a gente, nós gostaríamos de saber tudo sobre você, conte-nos os seus desejos e sonhos, pois nós podemos transformá-los em realidade! Não deixe de entrar em contato conosco, aqui você sempre irá encontrar:

  • qualidade;
  • desempenho;
  • sofisticação;
  • inovação;
  • personalização;
  • sustentabilidade / certificações leed;
  • segurança.

Conheça mais sobre a Construtora Yazbek!