Onze Vila Clementino: conheça um apartamento alto padrão em São Paulo

Quem deseja adquirir um apartamento de alto padrão em São Paulo espera chegar a uma decisão que seja muito satisfatória. Essa recompensa está totalmente associada à escolha de um imóvel confortável, em um empreendimento com infraestrutura completa e localização privilegiada.

O Onze Vila Clementino, novo lançamento da R. Yazbek, oferece com maestria os requisitos mais valorizados na compra de um apartamento de alto padrão na capital de São Paulo. É o que faz desse projeto uma opção encantadora para quem valoriza exclusividade e qualidade de vida.

Quer conhecer melhor esse empreendimento, descobrir se a aquisição realmente vale a pena e garantir a melhor escolha de investimento? 

Neste artigo, além de explorar as principais vantagens de viver em um apartamento de alto padrão em São Paulo, você verá os benefícios de morar no Onze Vila Clementino, as comodidades disponíveis na região e os diferenciais que só a R. Yazbek oferece!

5 vantagens de morar em um apartamento de alto padrão em São Paulo 

Se você deseja mais qualidade de vida e comodidade na sua rotina, provavelmente já considera morar em um apartamento de alto padrão em São Paulo.

Com esse tipo de empreendimento, você aproveita o melhor que a capital paulista tem a oferecer. Isso sem abrir mão do conforto, segurança e bem-estar que precisa para viver bem com a sua família.

Antes de explorar os diferenciais do Onze Vila Clementino, vale ter em mente o que define um apartamento de alto padrão na cidade. Entre as principais vantagens de optar por esse tipo de imóvel, destacam-se: 

Arquitetura diferenciada, moderna e atual

Os apartamentos de elevado padrão são caracterizados pela sua arquitetura diferenciada, moderna e atual. 

Isso significa que os projetos arquitetônicos são assinados por arquitetos de renome, que planejam cuidadosamente cada detalhe para atender com excelência às necessidades dos moradores.

Os diferenciais vão desde a escolha de materiais de alta qualidade até o uso de tecnologias avançadas, estética inovadora, entre outros que proporcionam uma sensação de exclusividade e sofisticação. 

Nesse sentido, a importância dos detalhes nos apartamentos de alto padrão gera uma série de benefícios práticos, como melhor aproveitamento dos espaços e até uma maior valorização do imóvel.

Maior qualidade de vida

Morar em um apartamento de alto padrão em São Paulo evidentemente proporciona uma maior qualidade de vida.

Seja pela alta qualidade construtiva, que contribui para um ambiente mais aconchegante e sofisticado, ou pelo planejamento arquitetônico, que é pensado para oferecer mais conforto aos moradores, tudo contribui para o bem-estar diário.

Além da arquitetura diferenciada, que lhe permite morar em um espaço exclusivo e planejado para as suas necessidades, um apartamento com padrão elevado agrega outros diferenciais importantes.

Eles incluem uma localização privilegiada, que garante mais comodidade para desfrutar dos arredores; padrões maiores de segurança, para uma maior tranquilidade no dia a dia; além de uma infraestrutura completa de lazer. Saiba mais sobre essas vantagens nos tópicos seguintes.

Localização privilegiada

Uma das melhores vantagens de viver em um apartamento de alto padrão em São Paulo certamente é contar com uma localização privilegiada. 

Afinal, esses imóveis ficam nas regiões com a melhor infraestrutura da cidade. Ou seja, eles estão situados próximos às opções que mais se destacam nos setores de serviços, comércios, gastronomia e lazer. 

Além disso, uma boa localização também é aquela que garante fácil acesso ao transporte público e às principais vias da capital, o que facilita o deslocamento dos moradores. 

A localização privilegiada também pode favorecer a valorização imobiliária, que tende a ser maior em áreas nobres. Adiante neste artigo, você ainda verá mais detalhes sobre as comodidades e diferenciais que só a região da Vila Clementino oferece.

Segurança para você e sua família

Por falar em boa localização, um apartamento de alto padrão em São Paulo também se destaca em termos de segurança. Afinal, as regiões nobres têm índices menores de criminalidade. 

Outro ponto importante é que esse tipo de imóvel costuma ter menos acessos e é mais difícil de ser invadido. 

Graças à arquitetura moderna e aos maiores investimentos no condomínio, os edifícios de padrão elevado têm sistemas de segurança avançados. Eles podem incluir portaria 24 horas, circuito de câmeras, controle de acesso, alarmes, entre outros.

Esses são aspectos que contam muito para você se sentir mais seguro e tranquilo no dia a dia, mesmo em meio à rotina agitada da capital.

Infraestrutura de lazer

Adquirir um apartamento de alto padrão em São Paulo também significa ter uma estrutura completa de lazer sempre à disposição da sua família.

São diversas opções de entretenimento para os moradores, como piscina, academia, salão de jogos, playground e quadras esportivas. 

Esses detalhes fazem toda a diferença para você relaxar e se divertir sem precisar sair de casa. Inclusive, é uma forma de valorizar o seu estilo de vida, que passa a ter muito mais comodidade e conforto.

O Onze Vila Clementino tem a infraestrutura de lazer mais completa da região, com praça de árvores, piscina coberta, pet garden, deck molhado, pool bar, coworking, espaço chef e muito mais. Continue lendo para conhecer cada detalhe e diferencial do empreendimento.

Quais os benefícios de morar na Vila Clementino?

Um dos principais pontos a ser considerado na compra de um apartamento de alto padrão em São Paulo, a localização pode tornar um imóvel ainda mais atraente. Alguns bairros paulistanos agregam funcionalidade a um charme bastante particular. É exatamente essa a sensação que vem à tona quando conhecemos a Vila Mariana.

Ampla oferta de comércio e serviços

Se tem algo que todos nós precisamos no dia a dia são estabelecimentos comerciais próximos ao local onde moramos. Saber que temos como resolver facilmente as questões rotineiras traz uma grande tranquilidade.

Na Vila Clementino, opções não faltam. Supermercados, farmácias, shoppings e galerias, lojas e prestadores de serviços – tudo está por perto.

O bairro também é reconhecido por abrigar instituições de ensino de referência, como o Colégio Marista Arquidiocesano, a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e o Centro Universitário de Belas Artes.

Mobilidade urbana

Fator essencial para qualidade de vida em São Paulo é garantir que a circulação pela cidade seja a mais simples possível. Para quem mora na Vila Clementino, esse não é um problema.

O bairro fica a apenas 6,2 km do centro e está próximo de avenidas importantes da cidade, como Paulista, Vergueiro e 23 de maio.

Se você quiser deixar o carro na garagem, pode contar com diversas linhas de metrô que atendem a região. Além das estações Santa Cruz e Hospital São Paulo, que ficam na Vila Clementino, há outras próximas, como a Praça da Árvore, Moema, Ana Rosa e Chácara Klabin.

Já para aqueles que valorizam a sustentabilidade ou simplesmente gostam de uma boa pedalada, o bairro também conta com trechos de ciclovia. Eles estão presentes na Rua Guapiaçu e Primeiro de Janeiro. Também há a ciclofaixa de lazer da Rua Domingos de Morais.

Educação 

Além de ser um dos principais bairros nobres da capital, a Vila Clementino também está entre as melhores regiões de São Paulo para quem deseja boas alternativas de educação. 

Ao escolher um condomínio de alto padrão na região, você viverá perto de excelentes opções. São diferentes colégios do ensino infantil ao médio, tanto públicos quanto privados, além de universidades de ensino superior.

Entre as escolas que mais se destacam, além das que já citamos anteriormente, estão as tradicionais Liceu Franco-Brasileiro de São Paulo – Lycée Pasteur e o Centro Educacional Pioneiro. 

Para quem busca por educação superior, o bairro também conta com algumas das melhores instituições da zona sul de SP. Elas incluem a UNIP (Universidade Paulista), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e a FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas).

Lazer, cultura e gastronomia

Um dos grandes protagonistas da Vila Clementino é o Parque Ibirapuera, que já torna a região uma das mais requisitadas de São Paulo.

Além da extensa área verde, propícia para passeios e prática de esportes ao ar livre, o parque também é um espaço cultural. Dentro do Ibirapuera estão localizados o Museu de Arte Moderna, o Museu de Arte Contemporânea, a Bienal e a Oca, obra de Oscar Niemeyer.

Há ainda mais cultura no bairro, com o Sesc Vila Mariana, a Cinemateca e várias galerias de arte, entre as quais estão a Quarta Parede e a Jacques Ardies.

Se você optar por um apartamento de luxo em São Paulo localizado na Vila Clementino, ainda viverá perto dos teatros João Caetano e Marcos Lindenberg. Também há o Shopping Metrô Santa Cruz, com o melhor em compras, cinema e gastronomia. 

Inclusive, quando o assunto são opções gastronômicas, a região não deixa a desejar. São restaurantes, barzinhos, confeitarias e outras opções para todos os gostos e ocasiões.

Entre os principais destaques culinários das redondezas, estão a Hamburgueria Rodízio, o Restaurante Graça Mineira, o Black Sushi, a Padaria Villa Grano e a Churrascaria Prazeres da Carne. 

Já para as saídas noturnas ou happy hours, vale seguir até a Vila Mariana para conhecer o tradicional Legítimo Bar ou explorar as inúmeras opções espalhadas pela Rua Joaquim Távora. 

Conheça o Onze Vila Clementino!

Imagine um empreendimento com apartamentos de alto padrão em São Paulo, que contempla imóveis de 25m² a 115m², planejado para atender a demandas de moradores com os mais variados perfis. Esse é o Onze Vila Clementino, da R. Yazbek.

As plantas se iniciam em studios com tamanho de 25m² a 80m². Seguidas de apartamentos de 1 quarto com tamanhos entre 34m² e 40m². Os apartamentos com 2 dormitórios são de 66m², enquanto os de 3 dormitórios chegam a 115m². 

Além dos apartamentos e studios, o empreendimento contará com 4 lojas com acesso pela Avenida 11 de junho.

No que se refere a áreas comuns, o empreendimento terá vasta estrutura. Serão três pavimentos dedicados a lazer, comodidade e relaxamento. Veja a seguir como os espaços estarão distribuídos:

Pátio (térreo)

  • lobby residencial;
  • salão de festas gourmet;
  • espaço chef com churrasqueira;
  • brinquedoteca;
  • playground;
  • praça das árvores;
  • espaço fun;
  • piscina coberta com raia;
  • quadra;
  • pet garden.

Clube (3.º pavimento)

  • piscina descoberta adulto e infantil;
  • deck molhado;
  • coworking;
  • sala de reunião;
  • laundry station;
  • pool bar.

Rooftop (cobertura)

  • sky fitness;
  • praça funcional;
  • high lounge;
  • espaço personal.

Com tamanha diversidade de ambientes – cuidadosamente criados por profissionais da Trie Arquitetura, Mestisso Arquitetura & Interiores e Cardim Paisagismo – o Onze Vila Clementino leva a marca de qualidade que está na essência da R.Yazbek. E isso se estende à localização, em uma área de alta valorização na Vila Clementino.

Por que escolher os empreendimentos R. Yazbek?

Especializada na região sul de São Paulo, a Construtora R. Yazbek tem o que você precisa para encontrar o seu apartamento de alto padrão em São Paulo.

São 25 anos de atuação e um portfólio que abrange mais de 80 empreendimentos imobiliários. Em todos, o mesmo padrão de qualidade, associando design, modernas técnicas de engenharia e tecnologia de ponta.

A R. Yazbek privilegia a excelência em todos os seus projetos, tanto na construção como na incorporação. O cliente está continuamente no centro das decisões, assegurando uma experiência positiva desde a aquisição do imóvel ao desfrute do novo lar.

Personalize sua planta!

Além da atenção dedicada a cada detalhe dos empreendimentos, a R. Yazbek ainda proporciona aos clientes a oportunidade de personalizar os apartamentos adquiridos na planta.

Os contratos fechados nos estágios iniciais da obra permitem que o proprietário faça adequações significativas no imóvel, sem que haja comprometimento nos prazos de entrega.

Nada melhor do que a personalização para transformar um apartamento de alto padrão em São Paulo no lar dos seus sonhos. Você pode fazer adequações na planta, escolher os acabamentos que mais agradam o seu gosto estético ou customizar o projeto completamente com o suporte de um arquiteto.

Com a personalização do seu apartamento, você define o tamanho e disposição dos cômodos, os revestimentos de piso e paredes, além de bancadas, metais e louças. 

São motivos de sobra para garantir o seu apartamento de alto padrão em São Paulo, não é mesmo? Escolha a sua unidade no Onze Vila Clementino e planeje a sua mudança para a Vila Clementino.