Conheça o Sintonia Ibirapuera – Apartamentos em Vila Mariana!

Muitas famílias desejam morar em um lugar que ofereça qualidade de vida e fácil acesso a serviços essenciais. Por isso, ficam de olho nos apartamentos em Vila Mariana.

Essa é uma excelente estratégia para encontrar empreendimentos bem localizados e com um bom custo-benefício.

Mas quais são as vantagens de adquirir um apartamento em Vila Mariana? Neste artigo, elencamos os principais benefícios. Além disso, apresentamos um dos melhores empreendimentos do bairro: o Sintonia Ibirapuera. Acompanhe os próximos tópicos!

Apartamentos em Vila Mariana: veja porque lá é uma boa escolha!

Apartamento com sala ampla, arejada e bem iluminada

O bairro Vila Mariana se localiza na zona centro-sul de São Paulo – essa região é uma das mais desenvolvidas da capital paulista. Como principais características, podemos destacar a predominância da classe média alta e um misto de áreas comerciais, bem como residenciais. 

Mas por que é uma boa escolha morar nos apartamentos em Vila Mariana? A seguir, elencamos as principais vantagens! 

Muitas opções de lazer

Os apartamentos em Vila Mariana estão pertinho de várias opções de lazer. Para os que curtem cultura, nas proximidades se encontram o Museu de Arte Moderna (MAM), Museu de Arte Contemporânea (MAC) e o Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Já para os amantes da natureza e das atividades ao ar livre, o bairro oferece amplas áreas verdes. Uma opção é o Parque do Ibirapuera, que tem uma boa infraestrutura, riqueza natural e segurança.

E os que gostam da vida noturna? Não vão se decepcionar. Na rua Joaquim Távora, existe uma grande concentração de bares bem movimentados. Além de petiscos deliciosos, comidinhas e bebidas, alguns locais disponibilizam música ao vivo.

Mobilidade urbana

Quem mora em um apartamento em Vila Mariana não tem dificuldades com a mobilidade urbana. O bairro e região são servidos pelas linhas: 1 (azul), 2 (verde) e 5 (lilás) e sete estações do metrô. Se a necessidade é de transporte aéreo, bastam 20 minutos para chegar ao aeroporto de Congonhas.

Quanto à acessibilidade rodoviária, os que desejem chegar à Vila Mariana podem utilizar as ruas Domingo Morais e Vergueiro ou as avenidas Lins de Vasconcelos, Dr. Ricardo Jafet e o corredor norte-sul. Podemos citar também as diversas linhas de ônibus que ligam o bairro a diversos pontos da cidade de São Paulo.

Grande variedade em gastronomia

Gosta de uma boa comida? Na Vila Mariana, estão localizados os melhores restaurantes e estabelecimentos gastronômicos da região. Esses lugares oferecem cardápios nacionais e internacionais. Sem falar dos melhores vinhos e outros diversos tipos de bebidas.

Só para citar alguns exemplos, a pizzaria Carlitos há quase 40 anos serve uma das pizzas mais famosas e deliciosas do bairro. Os que gostam da culinária oriental, têm à disposição o restaurante Daiki Sushi. Com 70 anos de existência, a lanchonete Ypê encanta os seus frequentadores com lanches, sorvetes e pratos tradicionais. Vale a pena conhecer esses ambientes que aguçam o nosso paladar!

Ficou interessado? Conheça o Sintonia Ibirapuera!

Ambiente amplo com duas cadeiras marrons, sofá cinza com almofadas e quadros decorativos nas paredes.

É muito bom viver em um apartamento na Vila Mariana. Melhor ainda se for localizado no empreendimento Sintonia Ibirapuera. Por que? Visto ser o único que reúne sofisticação, decoração impecável, qualidade de vida e infraestrutura.

Endereçado a 500 metros do Parque Ibirapuera, o empreendimento se conecta com a área verde. O resultado é o ganho de tranquilidade e bem-estar na rotina diária. Quanto à localização, fica próximo às avenidas 23 de maio, e rua Vergueiro.

Nas proximidades se encontram o Instituto Biológico, a Cinemateca, os colégios São Luiz e Bandeirantes. Já as plantas dos apartamentos são projetadas para se adaptar às necessidades e desejos dos moradores. As metragens médias são:

  • Apartamentos – 83 a 140 m2 (opções com home office, 2 suítes e sala expandida);
  • Duplex – 91 a 98 m2 (opções com 2 suítes e suíte master);
  • Garden – 109 a 164 m2 (opções com 2 suítes duplex e 3 suítes).

No térreo, os moradores têm à disposição:

  • Piscina coberta;
  • Salão de festas Gourmet integrado com a área de churrasqueira;
  • Brinquedoteca integrada com o playground;
  • Quadra gramada etc.

Gostou dos diferenciais do empreendimento? Quer morar nos apartamentos em Vila Mariana do Sintonia Ibirapuera? Então conheça mais detalhes sobre o projeto, decoração e localização. Acesse o site da R. YAZBEK!