Spression: sua nova opção de apartamento na Vila Congonhas

Essa é a hora de investir na Vila Congonhas, um bairro que possui um bom preço e a valorização continua a aumentar.

É um local nobre, próximo ao Aeroporto de Congonhas, uma ótima localização para quem mora em uma cidade longe e tem de viajar muito a trabalho para São Paulo ou para quem simplesmente ama a cidade. 

Além disso, para quem está de olho em comprar apartamentos como investimento para alugar por temporada, essa é uma ótima oportunidade, porque muitos turistas que vêm à cidade têm que ficar em algum lugar por ponte aérea ou para visitar. 

Quer saber mais sobre o Spression, apartamento Vila Congonhas?  Então continue a leitura!

Por que investir em um apartamento na Vila Congonhas? 

O bairro Vila Congonhas fica localizado nos distritos de Campo Belo e Jabaquara, na zona sul da cidade de São Paulo. Existem diversos motivos para investir nesse bairro, já que ele não conta apenas com o conhecido aeroporto da região. 

Existem muitas outras atividades relacionadas a lazer, como o Parque Cordeiro Martin Luther King, shoppings, lojas e muito mais.

Abaixo listamos mais motivos para você investir em um apartamento na Vila Congonhas!

Fácil locomoção

Em relação à locomoção, esse é um dos melhores bairros para morar em São Paulo, já que a mobilidade urbana possui muita qualidade. Essa área possui duas grandes avenidas, Washington Luís e a Cupecê, que dividem as vizinhanças próximas ao Aeroporto de Congonhas. 

Além disso, a região possui estações de metrô relativamente próximas, como a Linha 5 Lilás e a Linha 1 Azul. 

Dessa forma, se você se encaixa nos casos dos que moram em outra cidade e precisam de um apartamento para trabalhar em São Paulo, o Spression é uma ótima opção.

Infraestrutura e educação

Os bairros próximos ao Aeroporto de Congonhas possuem muita infraestrutura e investimento público, porque ele é um dos mais importantes pontos aéreos do Brasil, causando uma grande valorização no entorno. 

Dessa forma, comprar um apartamento na Vila Congonhas é um investimento que nunca desvaloriza, já que a manutenção na área é frequente

Serviços gerais

O Aeroporto de Congonhas fica em uma das principais áreas da cidade de São Paulo. 

Dessa forma, existem diversos lugares próximos para ter lazer ou serviços gerais. Por exemplo, o Parque Ibirapuera, Jardim Botânico de São Paulo, Shopping Ibirapuera e Museu de Arte Contemporânea são bem próximos da área.

Portanto, quem optar por morar em um apartamento na Vila Congonhas nunca ficará entediado, já que existem inúmeros programas para fazer e se divertir em família ou com amigos.

Além disso, a região conta com muitos serviços e comércios, grandes redes de supermercados, diversas lojas, oficinas, óticas e farmácias também marcam presença no bairro para que os moradores e turistas possam ficar mais assistidos. 

Valorização do imóvel

Não apenas próximo ao Aeroporto de Congonhas, mas na grande maioria dos bairros nos arredores de aeroportos existe uma grande infraestrutura e investimento, pois executivos e turistas do mundo todo passam por esses locais. 

Logo, o poder público e o privado se aproveitam da área para torná-la mais confortável tanto para moradores como para turistas, fazendo com que imóveis no bairro Vila Congonhas e arredores estejam sempre em valorização

Quais os diferenciais do Spression Congonhas?

Spression Congonhas é um empreendimento inspirado no estilo de vida de São Paulo

O Spression Congonhas é um empreendimento inspirado no estilo de vida de São Paulo. Todo o projeto foi executado pensando na combinação da tecnologia, junto com a conexão e a versatilidade dos moradores e investidores da cidade. 

Assim, o projeto é composto por espaços fluidos, com estilo despojado e com cores que traduzem a essência de um projeto inteligente, detalhes pensados para proporcionar a melhor experiência.

São studios de 29 m² assinados por Marcos Acayaba, um dos melhores e mais conhecidos arquitetos do Brasil. O condomínio possui piscina coberta, sala fitness, welcome lounge, coworking, snack room, fun center, smart locker e muita segurança. 

Por que o Spression Congonhas é o investimento ideal?

spression

Além de todos os diferenciais já citados, esse empreendimento é ainda melhor para os investidores que pensam em adquirir um apartamento na Vila Congonhas para alugar por temporada, já que o Spression Congonhas também conta com o suporte da NOMAH, que auxilia em toda a parte de administração e receitas de curta duração

Tudo é feito para você potencializar ainda mais sua rentabilidade sem se preocupar, já que a NOMAH faz toda a gestão de investimento por você, desde as reuniões de condomínio até a venda das diárias, da manutenção ao pagamento de contas. Veja aqui como ganhar dinheiro sem se preocupar

Agora, você viu por que investir em um apartamento na Vila Congonhas é uma ótima opção? Confira todas as informações do empreendimento, como estágio da obra, total de unidades e plantas aqui. Conte com a R. Yazbek para o seu próximo investimento!